Stardoll truques apresenta:

Stardoll truques apresenta:
Stardoll truques, ajuda de lanner.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

1º Concurso!!!!

Tenho 1 novo concurso.
Vai vir brevemente estejam atentos.
posso vos dizer agr como vai ser, dps amanha n posso postar mas domingo axo  posso: domingo digo as regras e mostro a suite.
É assim vcs vao ter que redecorar a minha suite, redecorar!
Domingo eu meto a foto da minha suite e vcs redecoram. quem quiser participar envia um email com a foto da suite decorada á sua maneira . É só enviar para o email: truquesstardoll.com@gmail.comcom o seu nome.e podem visitar a minha doll no stardoll: fernanda1932 para esclarecimentos....é a suite desta doll k vao ter de decorar.
Afinal vou dizer agr as regras:
N é preciso fazer inscriçao, pk kuando mandar a suite redecorada ja se esta inscrevendo com o nome.
nao enviar para o email nada de nomes feios,insultos acerca do blogue....
Inscrevam se! XD ;)

Espero k gostem do concurso, Xau e ate domingo talvez :)

Sem comentários:

Enviar um comentário